O Buffet Dell'Orso criou a chancela CORPORATE para atender a demanda de eventos corporativos de todos os tipos e em qualquer local, com uma equipe especializada, flexibilidade de cardápios e agilidade no atendimento. Este é um serviço do Buffet Dell'Orso com preços diferenciados e qualidade especial.

Catering Corporativo



O catering corporativo consiste basicamente em preparar a alimentação e serví-la em diferentes lugares, geralmente aqueles sem instalações fixas de cozinha e copa.
 
Atualmente, em virtude da tendência de algumas empresas em externalizar um grande número de atividades, a procura pelo serviço de catering é cada vez maior, o que levou o Buffet Dell'Orso a criar um atendimento especializado nesse segmento, com foco na qualidade e agilidade de sua atuação.
 
 
Flexibilidade de cardápios:
 
No atendimento corporativo a flexibilidade de criação de cardápios cria a possibilidade de atender as necessidades das empresas em todos os formatos como cafés da manhã, brunchs, almoços, Lunchs, coquetéis, Lanche Box, entre outros.
O Buffet Dell'Orso possui uma equipe especializada na criação de cardápios especiais atendendo inclusive grupos específicos como o de atletas, vegetarianos, diabéticos ou grupos etnicos, com a preparação de cardápios regionais.
 
 
 
Estrutura e Logística:
 
Para a realização dos serviços de catering corporativo, além da qualidade dos produtos de alimentação e bebidas, é necessária a combinação de estrutura com equipamentos completos e equipe de logística para a execução e serviço.
Atuante no mercado de alimentação de menus diários, com exclusividade no atendimento do Circulo Militar de São Paulo, possui acervo próprio e completo de equipamentos para o atendimento externo e equipe treinada.